sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana: Mohda - Macaquinho


Oi meninas, essa semana trouxe mais um esmaltezinho que é a cor do verão. Já tinha comentado aqui, que testaria essa cor e traria para vocês! Então essa hora chegou.


Essa cor me lembrou muito o Malu da Marca Lorena, mas ainda não comparei um com o outro, para ter certeza da semelhança.


Com três camadas do esmalte, consegui o resultado da foto. Achei o esmalte bem ralinho, e o pincel veio com um probleminha. Mas sinceramente eu adorei a cor, e mais uma vez... acho que combinou muito com meu tom de pele.
E vocês o que acharam? beijo, meus amores :*

8 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeu amei !
    e com certeza já irei comprar! perfeito!
    quando o assunto é esmalte, é comigo mesmo!
    aiushaiushaiushaius

    lindo s2

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então, sou viciada em esmalte! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, parece o pier da Impala, que eu amooo!!
    Blog atualizado,passa lá!!
    Tem dica de música pra badalar :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos
    @WelenMedeiros
    Twitter do blog : @ideiaoquadrado

    ResponderExcluir
  4. Ooooi Welen, nunca vi esse Pier da Impala, vou procurar. beeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, olha eu nunca fui com a cara de esmaltes nesse tom não, maaaaas eu adorei isso! Sério, tava faltando alguma coisa assim na minha maleta de esmaltes! Próxima aquisição, com certeza ! E da pra ver que vai ficar legal, ja que o seu tom de pele é bem parecido com o meu.

    beijo, beijo

    ResponderExcluir
  6. Então M, o bom dos esmaltes que ando postando, é porque combinam super com nosso tom de pele! Vale a pena comprar esse. beijo :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei como sempre... Mass acho q as descrições das fotos estão trocadas ... ou ñ?
    Bju adorei a cor =]

    ResponderExcluir
  8. Siiiim Bia, você tem razão! Acabei trocando sem querer. Obrigada, que bom que gostou =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...