segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana: Mohda - Shortinho


Hoje eu trouxe um esmalte amarelo que meu namorado odiou, hahaha! Oi você, que passa o fim de semana cuidando das unhas e escolhendo esmaltes com todo o carinho do mundo, pra no final o bophe fazer cara feia. Pra ser sincera, eu também nunca fui muito chegada a essa cor, minha única peça de roupa amarela é super clarinha e cheia de estampas pra não chamar a atenção para a cor. Mas dessa vez eu curti o amarelinho, ele tem um tom pastel e não chega nem perto daquele amarelo ovo que todos amam.


O nome dessa coleção é Mohda praia, achei o esmalte bem ralinho com uma cobertura muito fraca, para obter o resultado da imagem acima, apliquei três camadas e continuou ralinho. Com o esmalte ainda molhado, você consegue enxergar uns brilhinhos bem sutis, que desaparecem quando o esmalte seca na unha! Mas a cor é linda, e eu adorei.
Uma ótima opção para meninas que não gostam de cores fortes, é optar por tons pastéis... são fofos e discretos!

2 comentários:

  1. Aii que lindinho! AMei a cor do esmalte!Bjocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muitas meninas não teriam coragem de usar mas na unha eu achei uma graça. Vale a pena :)

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...