domingo, 8 de abril de 2012

Imagens da Semana


As imagens dessa semana têm foco direcionado às minhas comprinhas de inverno, mas acho justo postar pelo menos alguma coisinha sobre a páscoa, afinal só podemos comer chocolate em excesso - e sem culpa - nessa época do ano! Essa imagem de abertura do post mostra a minha companhia de sábado a noite - que ganhei do meu pai. Filmes e chocolate é tudo o que uma sedentária precisa para descansar da rotina de trabalho :P


Essas outras delícias eu comprei para os meus amores - mãe, pai e namorado. Minha mãe sempre me pede uma caixa de bombons ao invés de ovo de páscoa; alguém avisa que é tudo chocolate e engorda do mesmo jeito? E meu pai - muito cuidadoso com a saúde - adorou o chocolate Light que encontrei perdido no mercado e comprei pra ele!


Postei no twitter (@opsmarina) que não preciso de amigas para ir às compras porque meu namorado dá conta - é sempre bom ter uma opinião masculina né? Depois do almoço tiramos várias fotos enquanto voltávamos pra casa mas, na minha opinião essa foi a mais linda - eu nem precisei editar! Não me lembro de ter postado uma foto dele antes, e acho legal as leitoras saberem um pouco mais sobre ele - que sempre me apoia com o blog e lê o que escrevo. Ele também merece aparecer aqui porque além de namorado é meu melhor amigo!


Agora sim vocês vão ver - e opinar sobre - minhas comprinhas de inverno. Eu comentei no post sobre tendências que a bolsa estilo "saco" estaria de volta. Bolsa é uma coisa que tenho em excesso, por isso tomei o cuidado de comprar numa cor diferente das que já tenho, adorei esse tom meio rosé!


Tenho um lenço azul estampado que sempre me salva dos looks muito básicos, e então passei a desejar vários lenços de cores, tamanhos e estampas diferentes. Não vai ser surpresa se no inverno os cachecóis forem substituídos pelos lenços. Preferi comprar numa cor quente para fugir um pouco dos looks nêutros - que eu uso bastante. Achei uma graça esse efeito degradê e tive que trazer pra casa!


A cintura marcada foi tendência no verão, e pelo jeito vai continuar nas estações mais frias. Adoro esses cintos fininhos porque são discretos e muito úteis, comprei dois coloridinhos - vermelho e caramelo - e um com estampa de oncinha! Acabei conseguindo combinar com outras duas peças de inverno que vocês vão ver já já.


Tenho um vestido branco que amo de paixão, ele até já rendeu um post sobre a versatilidade dessa peça! Mas ele acabou se tornando uma daquelas roupas de "se usar em casa", por conta de alguns desfiados e etc. Então passei a querer um vestido de cor nêutra - preto, branco ou nude - para usar com meia-calça. Acabei encontrando essa gracinha básica e moderna que pode render vários looks diferentes!


E por fim, as duas últimas peças de inverno que estavam me enlouquecendo! Já fiz um post sobre cardigans antes, o bom dessa peça é que fica bem com jeans, vestidos, shorts, botas, tênis, saltos e outras milhares de peças. Como vimos no post sobre tendências, o verde-musgo vai ser bastante usado no inverno, e eu resolvi comprar dessa cor porque não aguento mais ver roupa preta no meu guarda-roupa. Acabei conseguindo combinar com o cintinho caramelo, ficou fofo!


Esse outro cardigan marrom ficou lindo com o cintinho de onça. Não sei se dá pra ver direito na imagem, mas ele deixa o ombro marcado de maneira discreta. Adoro essas peças porque são lindas em várias cores e super fáceis de encontrar nas lojas!

Me contem o que acharam sobre as roupas e acessórios, também quero saber como foi a páscoa de vocês! Que chocolate ganharam e qual é o preferido de vocês? :)

4 comentários:

  1. Muito legais as imagens da semana! Ahhh amo comer chocolate! Sou viciada nesse doce!
    Também gostei das fotos das roupas!
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas, fiquei babando na bolsa e no vestido lindo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...