Autora


Marina Nobre (@opsmarina) tem 18 anos. Nasceu na véspera de um natal da década de noventa.

Extrovertida com um toque de impulsividade e desaforo, é adepta ao famoso humor negro mas a vida decidiu contradizê-la ao ser a primeira da turma a chorar durante filmes de drama (motivo pelo qual os evita).

Aos treze anos teve seu primeiro contato com uma revista voltada para o público feminino adolescente, e hoje, depois de iniciar uma coleção com diversos livros e revistas, decidiu-se profissionalmente por trabalhar com essa mesma fonte de entretenimento que lhe presentou com o prazer da leitura e escrita.

Atualmente cursa o segundo semestre de jornalismo, trabalha para pagar as contas e posta no D&E todos os temas e achados de seu interesse. Namora há dois anos com o melhor amigo, e é com ele que pretende realizar seus sonhos de infância.

A paixão pela moda surgiu sabe Deus de onde, mas é nessa área que pretende se especializar quando for uma jornalista formada. Nessa lista de objetivos futuros estão inclusos o tão sonhado intercâmbio e a vontade de continuar blogando até os cem anos de idade.
 
  

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...